Clube de Ofertas Programa de Recompensas
O Programa

O que é o Programa de Incentivo PAN Mais?
PAN MAIS é o novo programa de benefícios dos cartões de crédito PAN que substituiu desde 31/03/2015 os programas Maxi Bônus e Maxi Bônus Premium. Nele, quanto mais você utilizar o seu cartão nas suas compras do dia a dia, mais pontos você acumula para trocar por produtos. Para mais informações, consulte o regulamento do Programa.

O que acontece com minha Pontuação dos antigos Programas Maxi Bônus e Maxi Bônus Premium?
Os pontos do Programa Maxi Bônus foram divididos pelo fator 2,75 devido ao acúmulo do Programa PAN Mais ocorrer em Dólar. Para manter seu poder de compra, o Banco PAN também efetuou esta conversão no custo dos produtos e na paridade de resgates de milhas. Os pontos do Programa Maxi Bônus Premium foram mantidos, pois o acúmulo deste programa já acontecia em Dólar.

Como posso acumular Pontos no Programa PAN Mais?
O valor pago das compras existentes na sua fatura são convertidos em Dólar pelo câmbio vigente no dia do fechamento da fatura. Cada dólar equivale a 1 Ponto PAN para os cartões PAN Nacional, Internacional e Gold, e 1,5 Ponto PAN para o cartão Platinum.

Quando os Pontos do Programa PAN Mais estão liberados para troca?
Os pontos do programa PAN Mais são liberados para troca 48 (quarenta e oito) horas após o pagamento da fatura.

Qual prazo de validade dos pontos?
Os pontos são válidos por 2 (dois) anos a partir do mês que você os adquiriu. Por exemplo, se você acumulou 200 (duzentos) pontos em Setembro de 2014, os mesmos serão válidos até Setembro de 2016. Todo mês vencem pontos, fique atento!

Como verificar meu saldo de pontos?
Você pode consultar o seu saldo de pontos com toda a facilidade sem sair de casa, pelo site www.panmais.com.br, na fatura mensal do seu Cartão de Crédito PAN, ou pela Central de Atendimento PAN Cartões.

Como resgatar os pontos PAN Mais?
Você pode resgatar seus pontos pelo site www.panmais.com.br ou pela Central de Atendimento PAN Cartões. Os pontos poderão ser resgatados somente pelo titular do Cartão de Crédito, que estiver com todos os seus cartões em situação regular, tendo efetuado o pagamento de pelo menos o valor mínimo das faturas de todos os seus cartões e que alcançar a quantidade estipulada de pontos para o produto escolhido.

Posso trocar meus pontos por mais de um produto?
A troca de pontos pode ser feita por mais de um produto desde que a soma da pontuação de cada um deles não ultrapasse o saldo de pontos que possuir.

Qual o prazo de entrega dos prêmios resgatados no PAN MAIS?
O prazo para entrega é de até 30 (trinta dias) dias após a data de solicitação. A entrega é feita em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira. É necessário que haja alguém no endereço para receber o produto. Caso você resgate mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente. Pedimos, por gentileza, que aguarde o recebimento até o término do prazo informado.

Posso mudar o endereço para entrega do meu produto?
O endereço para entrega do produto é o mesmo de envio da fatura. Para modificar o endereço de entrega do produto, é necessário atualizar o endereço da entrega da fatura na Central de Atendimento PAN de Cartões através dos números: 4003 0101 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 888 0101 (demais localidades). O endereço será atualizado em até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação da alteração.

Como posso obter informações sobre pagamento de fatura, limite disponível e solicitação de cartões adicionais?
Entre em contato diretamente com a Central de Atendimento PAN Cartões pelos números: 4003 0101 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 888 0101 (demais localidades).

Como posso adquirir o cartão PAN?
Acesse o link ao lado e peça já o seu cartão. Clique aqui